Home / Atualizações / Atualização do receptor Cinebox Maestro Maxx 2!

Atualização do receptor Cinebox Maestro Maxx 2!

Saiba como atualizar o receptor Cinebox Maestro Maxx 2

 

A LOJA PREMIO trás para você a atualização do receptor da Cinebox Maestro Maxx2!
Mantenha sempre o seu receptor atualizado para novos canais, filmes, séries e desenhos serem inseridos no receptor da Cinebox.

 

Leia mais e faça o download da atualização do receptor Cinebox!

 

É importante manter o seu receptor sempre atualizado, sempre entre no blog da Loja Premio e fique por dentro de todas as notícias, atualizações, recovery e muito mais. Sempre estaremos trazendo aos nossos clientes e leitores informações.

 

 

Leia mais!

 

O que é Download?
Download significa transferir (baixar) um ou mais arquivos de um servidor remoto para um computador local. É um procedimento muito comum e necessário quando o objetivo é obter dados disponibilizados na internet. Os arquivos para download podem ser textos, imagens, vídeos, programas etc.

Há uma enorme variedade de sites que disponibilizam arquivos para download, podendo ser gratuitos ou não. Há determinados tipos de arquivos facilmente acessíveis na internet, como músicas, filmes ou livros, que, por questões de direitos autorais ou registro de propriedade,é proibido fazer download. Em alguns países, como a França, há um controle severo, com legislação muito restritiva, sobre o download ilegal.

 

O que é HDMI?

A tecnologia dos eletrônicos evolui muito rápido, mas se você forçar um pouco a memória ainda vai lembrar daquele emaranhado de fios usados para conectar aparelhos de videocassete, DVDs e outros produtos à TV de tubo.

Pois é, a tendência hoje é reduzir essa quantidade de cabos e facilitar as conexões, o que pode tornar tudo mais prático para você transferir conteúdos entre diferentes aparelhos. E isso pode ser visto inclusive nas TVs e em alguns dos seus recursos, como no caso da entrada HDMI.

E você sabe o que é HDMI (High-Definition Multimedia Interface)? Bom, se você vai comprar uma TV, é interessante que você entenda tudo sobre essa entrada, para saber como e quando usar. E aqui você pode descobrir tudinho. Olha só:

 

Afinal, o que é HDMI?

HDMI é uma porta que dá acesso a todos os recursos de áudio e imagem que você deseja transmitir à sua televisão. Assim, se lá no passado, para conectar seu DVD na TV era necessário usar de dois a três fios. Agora, com uma TV HDMI, você precisa ligar apenas um cabo que já transmite áudio e vídeo juntos, conectando a TV a um produto compatível.

Na hora de escolher a sua TV com entrada HDMI, você vai encontrar uma variedade de modelos. Só para você ter uma ideia, a entrada HDMI está presente nos mais diferentes tipos de tela, como em modelos de TV LED.

E você quer uma TV grande para sala? Então também vai encontrar modelos que vêm com entradas HDMI. Enfim, as opções são muitas, e variam desde diferentes marcas até o preço do produto.

Um dos maiores diferenciais desse sistema é que ele é totalmente digital. Desta forma, ao conectar o cabo de uma TV HDMI a um Blu-Ray Player, por exemplo, a qualidade das imagens será bem superior se comparado a um sistema analógico.

Existem televisores com uma ou duas entradas HDMI, mas o recomendável é optar por modelos que tenham pelo menos três portas. Assim você pode jogar, ouvir, ver e interagir na sua TV sem precisar desligar e trocar os cabos a todo o momento.
Mais detalhes sobre a entrada HDMI

Vale lembrar que, para que a tecnologia funcione, é necessário que todos os aparelhos conectados tenham também entrada HDMI. Mas será que HDMI é igual em qualquer equipamento?

Existem dois tipos de conexões HDMI – o tipo A e o tipo B – sendo que o primeiro é mais conhecido e também o mais utilizado.

O HDMI tipo A possui 19 pinos e é compatível com a tecnologia DVI-D, semelhante ao HDMI, mas inferior em termos de qualidade. Já o HDMI tipo B funciona com o sistema dual link e é indicado para quem procura resoluções com excelente qualidade.

 

Rede Telecine é uma rede de canais de televisão por assinatura brasileira dedicada a exibição de filmes
em seus seis canais, dedicados a diferentes gêneros cinematográficos e que fazem parte da programadora Globosat,
pertencente ao Grupo Globo. A rede possui contratos com as distribuidoras Metro-Goldwyn-Mayer, Paramount Pictures, DreamWorks SKG, Walt Disney Pictures, 20th Century Fox e Universal Pictures – possuindo os direitos de exibição inédita na televisão paga brasileira dos filmes distribuídos por esses estúdios. Com o lançamento da versão HD do Telecine Cult, em 2012, a rede passou a ter todo seu catálogo de canais em alta definição.

 

Telecine Pipoca, conheça mais a história do canal!
Telecine Pipoca é um canal de televisão por assinatura brasileiro que exibe 24 horas de filmes em versão dublada os principais filmes apresentados pelo Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun e Telecine Touch, com uma leve interrupção de intervalos comerciais de 2 minutos (apenas uma pausa por filme). O canal possui uma descontraída forma de se expressar, percebendo-se então, nas chamadas e na decoração do canal. Atualmente é o canal mais assistido da Rede Telecine.
Desde 1º de outubro de 2004, o canal Telecine Happy, dedicado totalmente a comédias e filmes infantis, deixou de existir para dar lugar ao Telecine Pipoca, canal exclusivo de produções dubladas em português. A mudança do nome do canal veio para atender a pedidos de assinantes e também devido ao grande sucesso das sessões dubladas que o Telecine Happy exibia, chamadas Sessão Pipoca. Porém, a decisão não foi de agrado a todos os assinantes e muitas reclamações foram encaminhadas a Rede Telecine, insatisfeitos com o cancelamento de uma das questões de posicionamento da rede, “de exibir apenas filmes legendados”.

Até o dia o canal se chamava Telecine Happy. A mudança de nome ocorreu pela a razão de o mesmo não passar a verdadeira mensagem do o que se trata o canal?, porque a palavra happy significa felicidade, não dando o verdadeiro significado do canal. Já o nome Telecine Pipoca se expressa melhor do que o anteriormente dito, pela razão de pipoca lembrar o cinema de uma forma descontraída, e também, de o canal já ser descontraído para atrair todas as faixas de idade. Em outubro de 2010, a Globosat incluiu na Rede Telecine o Telecine Fun, canal com as mesmas características do antigo Telecine Happy.

Em 15 de maio de 2016, o canal passou a se chamar Telecine Pipoca Yoki, numa ação de direitos de nome em parceria com a empresa de alimentos Yoki. A parceria durou até o dia 15 de julho.

 

Canal Fox Sports!

Fox Sports Brasil é um canal de televisão por assinatura brasileiro voltado para transmissão de eventos esportivos 24 horas por dia. Desde 5 de fevereiro de 2012 o canal já está disponível em todo o território brasileiro, disponível em algumas operadoras no lugar do canal Speed Channel (pertencente ao mesmo grupo) com o início da Copa Santander Libertadores. O canal está presente atualmente nas três maiores operadoras de TV por assinatura NET, Sky, Claro TV e Oi TV também incluso na Vivo TV, Nossa TV, Algar TV e TV Alphaville. Atualmente, o canal já é o segundo canal mais assistido da TV paga no horário nobre, ficando apenas atrás do SporTV, pertencente a Globosat. Um segundo canal, o Fox Sports 2 foi lançado em 24 de janeiro de 2014.

O Fox Sports já estava presente em quase todos os países da América do Sul, América do Norte, América Central e Caribe, exceto na Guiana, Suriname e Guiana Francesa, e há muito tempo visava integrar também o mercado brasileiro. O canal só pôde ser lançado no país após a compra da participação majoritária da Fox Pan American Sports, que pertencia a HM Capital Partners.

Atualmente, alguns canais pertencentes ao mesmo grupo transmitem, regularmente, alguns eventos exclusivos do canal Fox Sports, como o FX e a Fox (em 2012 apenas) que transmite (transmitiu) a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana e eventos de artes marciais mistas.

Em 2014 transmitiu a Copa do Mundo da FIFA no Brasil com ampla cobertura e em HDTV.

Em 5 de fevereiro de 2017, os canais Fox ficaram uma semana fora do line-up da SKY, sendo o Fox Sports substituído pelo ESPN+ e o Fox Sports 2 pelos canais ESPN Extra, em SD, e TLC, em HD.

Em 11 de fevereiro de 2017, a programadora anuncia a renovação de contrato com a operadora e os canais retornam no lugar dos canais ESPN+, ESPN Extra e TLC.

Os motivos da não vinda do Fox Sports para o Brasil são, em sua grande maioria, especulações. Muitos falam da impossibilidade do canal trazer eventos importantes para o Brasil. O que é infundado, pois ele detém o segundo maior número de competições transmitidas na América Latina, só perdendo para a ESPN. Outro motivo seria o confronto de interesses com as Organizações Globo, no caso o canal SporTV, emissora esportiva em canal fechado do grupo.

Com a suposta compra ou “parceria” do canal BandSports, pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, o FOX Sports iria deter os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, de inverno de 2014 e da Copa do mundo de 2014, mas em contrapartida, a Band perderia os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2012 que são pertencentes a Rede Globo. Meses após a notícia, Paulo Saad, executivo da Band anunciou que o grupo não irá vender o canal.

Pela não inserção do canal nos pacotes da SKY e NET que são parceiras da Globosat, o canal provavelmente iria fazer uma queixa ao CADE. Depois a Sky noticiou que não iria fazer queixa contra o canal. [carece de fontes]

Na transmissão da chamada do Fox Sports nos canais da Fox, a operadora SKY trocou a chamada original do canal por uma mixagem de propagandas da operadora. Em resposta a seus clientes pelas redes sociais, pediu que os solicitados entrassem em contato com a Fox Sports e pedissem que os jogos da Libertadores fossem exibidos no canal FX, já que o canal é disponível no line-up da operadora.

Ao contrário do que havia se noticiado, o Grupo Fox estaria cobrando preços menores as operadoras inferiores e oferecendo descontos e as maiores dobrando o preço com isso sofrendo com o alto preço e com incentivo da inserção do canal nas operadoras pelos usuários. Segundo o presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista, disse em reportagem ao Meio & Mensagem que, “A Fox quer cobrar vinte vezes mais o Fox Sports em relação ao que custa o Speed. E isso eles não divulgam nas redes sociais”, dizendo pela incentivação nas redes sociais pela inserção do canal.

Outra controvérsia do canal é que em suas transmissões são ditos os nomes originais das competições, fato que não ocorre em outros canais. Um exemplo claro é utilizar Barclays Premier League e não somente Premier League. Não se sabe se o canal tem contrato de naming rights com as ligas, mas estranha o fato de que outros canais que mostram as competições não dizem o nome das marcas.

 

 

Check Also

Atto Net 5 – Atualização – 23/09/2018

Atualização Atto Net 5 Atto Net 5 player, para debloqueio imediato dos canais em sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *