Home / Novidades / Az box / Receptor PeraBox Twin Wifi

Receptor PeraBox Twin Wifi

Receptor PeraBox Twin Wifi

Receptor PeraBox Twin Wifi, funciona tanto com IKS quanto SKS, ainda suporta Wifi para evitar fios cruzando os cômodos da casa. 

A TV e suas programações têm evoluído dia após dia desde o seu surgimento. Assistir TV tornou-se também uma das formas mais simples de reunir a família e os amigos em casa.
Hoje em dia existe uma variedade muito grande de canais no mundo todo, porém, nem sempre o sinal de satélite alcança todos os lugares, isso ocorre por conta do sinal nesse lugar ser muito baixo, para resolver essa questão surgiram os Receptores.
Os receptores são aparelhos com a capacidade de receber o sinal e levar para a TV uma variedade de canais com conteúdos variados, desde filmes, seriados, jornalismo, canais esportivos e uma gama considerável de programação para o público infantil. Disponibiliza uma vasta programação, tem para todos os gostos, estilos e interesses.
Expanda as opções de programação da sua TV, escolha e instale o seu Receptor e através do sistema FTA receba a transmissão dos seus canais favoritos, você nem vai notar as horas passarem!
Além disso a qualidade do sinal melhora muito, acabando com as más transmissões das antenas convencionais.

COMPRE JÁ CLIQUE AQUI

Receptor PeraBox Twin Wi-Fi – IKS E SKS
High Definition
Resolução: 1080p/i
Formato de tela: 4:3 / 16:9
Video Output: AV OUT, HDMI, CVBS e YPBPR
USB
RS232
ETHERNET RJ45
WI-FI
Acompanha na Caixa:
Manual
Cabo AV
AC Input Carregador: 110/220
Controle

Receptor PeraBox Twin Wi-Fi – IKS E SKS
High Definition
Resolução: 1080p/i
Formato de tela: 4:3 / 16:9
Video Output: AV OUT, HDMI, CVBS e YPBPR
USB
RS232
ETHERNET RJ45
WI-FI
Acompanha na Caixa:
Manual
Cabo AV
AC Input Carregador: 110/220
Controle

Saiba mais!

Conheça mais sobre os formados…

Formato WMA:

Formato similar ao MP3, porém com tamanho levemente reduzido. Também é um formato com perda de qualidade, e criado pela Microsoft para ter plena compatibilidade com o Media Player. Também roda no Winamp e em outros players de música, menos no iTunes (novidades?).

As vantagens desse formato são iguais as do MP3.

As desvantagens são iguais as do MP3, além de alguns desses arquivos poderem vir com proteção de pirataria.

Arquivo MIDI:

Esse nome “MIDI” talvez seja o mais famoso na área de produção musical!

MIDI (Musical Instrument Digital Interface) na verdade não é um tipo de arquivo de áudio. É um protocolo de comunicação entre um instrumento e um módulo ou um hardware. Ele geralmente é utilizado para definir componentes do sistema, como “controlador MIDI”, “interface MIDI”, “conector MIDI”, etc.

Eu disse que não é um arquivo musical por que o arquivo MIDI não contem dados de áudio, e sim instruções de como produzi-lo. Intrumentos, notas, ritmos, intensidades, etc, como se fosse uma partitura musical. Todas essas instruções serão lidas por um sintetizador (software ou hardware) para que sejam executadas.

O Windows possui um pacote de sons MIDI. É por este motivo que ele pode ser executado no Windows Media Player, como se fosse um arquivo de audio.

Porém, se você utilizar este mesmo arquivo MIDI em um DAW com vários plugins, um pra cada instrumento, os sons gerados serão os desses plug-ins. O mesmo acontece se você executar esses arquivos em módulos de som. Muitas pessoas produzem música atravez dessas “partituras” e softwares sintetizadores MIDI.

Um exemplo de utilização do MIDI é o teclado controlador ligado ao PC, que por sua vez executa algum software de Synth ou Piano, transformando os toques nesse controlador (que não possui som nenhum, geralmente) em sons de Pianos e Synths famosos.

Check Also

HTV é uma boa marca?

HTV é uma boa marca? H.TV International Limited é uma empresa diversificada moderna incluem a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *