Receptor Netline X-65 Plus

Receptor Netline X-65 Plus

A TV e suas programações têm evoluído dia após dia desde o seu surgimento. Assistir TV tornou-se também uma das formas mais simples de reunir a família e os amigos em casa.
Hoje em dia existe uma variedade muito grande de canais no mundo todo, porém, nem sempre o sinal de satélite alcança todos os lugares, isso ocorre por conta do sinal nesse lugar ser muito baixo, para resolver essa questão surgiram os Receptores.

 

Descrição

RECEPTOR PARA TV DIGITAL A CABO FTA: PARA CANAIS DIGITAIS (SD)
DESIGN COMPACTO
USB / PVR
MP3 `PLAYER

Resumo das características:

Marca: Net Line
Tipo do sinal: Cabo

s receptores são aparelhos com a capacidade de receber o sinal e levar para a TV uma variedade de canais com conteúdos variados, desde filmes, seriados, jornalismo, canais esportivos e uma gama considerável de programação para o público infantil. Disponibiliza uma vasta programação, tem para todos os gostos, estilos e interesses.
Expanda as opções de programação da sua TV, escolha e instale o seu Receptor e através do sistema FTA receba a transmissão dos seus canais favoritos, você nem vai notar as horas passarem!
Além disso a qualidade do sinal melhora muito, acabando com as más transmissões das antenas convencionais.

Descrição

RECEPTOR PARA TV DIGITAL A CABO FTA: PARA CANAIS DIGITAIS (SD)
DESIGN COMPACTO
USB / PVR
MP3 `PLAYER

Resumo das características:

Marca: Net Line
Tipo do sinal: Cabo

Saiba mais!

Formatos de imagens:

Formato JPEG (JPG)

O formato JPEG, cuja sigla significa Joint Photographic Experts Group, teve sua primeira especificação disponibilizada em 1983 por um grupo que leva o mesmo nome. É um dos padrões mais populares da internet por aliar duas características importantes: oferece níveis razoáveis de qualidade de imagem e gera arquivos de tamanho pequeno quando comparado a outros formatos, facilitando o seu armazenamento e a sua distribuição.

O JPEG possibilita isso porque é um formato que utiliza compressão de imagens. Mas, o que é isso? Em poucas palavras, compressão consiste na eliminação de dados redundantes nos arquivos. No caso de imagens, é possível fazer a compressão de forma que a retirada de informações não prejudique a qualidade (lossless – sem perda), assim como é possível utilizar níveis maiores de compressão que causam perdas visíveis (lossy – com perda).

Este último é o que acontece no JPEG: neste formato, quanto maior o nível de compressão, menor será o tamanho do arquivo, porém pior será a qualidade da imagem. O nível de compressão pode ser determinado em programas de tratamentos de imagens. Cada vez que uma mesma imagem JPEG é salva, costuma-se perder qualidade, já que, geralmente, o software utilizado para tratá-la aplica compressão, mesmo que mínima, toda vez que esta ação é realizada.

Formato Bitmap

O Bitmap é um dos formatos de imagens mais antigos e também um dos mais simples. Bastante utilizado nos sistemas operacionais Microsoft Windows, as imagens neste formato podem suportar milhões de cores e preservam os detalhes.

No entanto, os arquivos neste padrão costumam ser muitos grandes, já que não utilizam compressão. Este processo até é possível em imagens com 256 cores ou menos, mas não é comum.

Arquivos em Bitmap podem ter extensão .dib (Device Independent Bitmap) ou BMP (este último, padrão do Microsoft Windows) e não suportam “fundo transparente”.

 

Atualizações: clique aqui

Compre já: clique aqui

Criteria - 99%

99%

User Rating: 4.78 ( 3 votes)

Check Also

😀 Freesky Max M Lançamento 😀

Freesky Max M é Bom? Freesky Max M, um receptor completo que oferece alta qualidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *