Home / Novidades / Duosat / Receptor Duosat Troy HD Generation

Receptor Duosat Troy HD Generation

Receptor Duosat Troy HD Generation, considerações equipamento com ventilação em cima, em baixo e dos lados, display com numeração e troca de canais , volume e liga e desliga no equipamento, controle leve e de fácil manuseio.

Chipset: 600MHz – 1755DMIPS
Memória Flash: 16MB
Memória RAM: 256MB DDR3
Tuner: Número de Tuners: 2
Conectores de entrada e saída : F-Type, IEC 169-24, Fêmea
Freqüência de entrada: 950MHZ ~ 2150MHZ
Nível de entrada de sinal: -65dBm ~ -25dBm
Conectores: 75 ? ¸ desbalanceado

Impedância de entrada :
Vertical: +13.5V (+14.5V em alta voltagem)
Horizontal: +18V (+18.5V em alta voltagem)
Corrente Maxima: 500mA (Proteção para curtos)
Tom de 22KHz :
Freqüência 22KHz-+4KHZ
Amplitude 0.6+-0.2Vpp
Controle de DiSEqC : Versões 1.0 & 1.1 compatível
Seleção de Canal : sintetizador de freqüência PLL
Demodulador

Tipo: DVB-S, DVB-S2
Modulação: QPSK, 8PSK
Freqüência de entrada (SR) : 1~45MS/s, capacidade para SCPC e MCPC
Modo de FEC:

DVB-S: Auto, 1/2, 2/3, 3/4, 5/6, 7/8
DVB-S2: QPSK: Auto, 1/2, 3/5, 2/3, 4/5, 5/6, 8/9, 9/10
8PSK: Auto, 3/5, 2/3, 3/4, 5/6, 8/9, 9/10
Decodificação de Vídeo

Fluxo de transporte: MPEG-2 ISO/IEC 13818-2 MPEG-4 Part 2
Nível de perfil: MPEG-2 MP@ML, MPEG-2 MP@HL, MPEG-4 AVC/H.264 HP@L4.1
Taxa de entrada: 15mbit/s Max
Formato de Vídeo: 4:3, 16:9, Letter Box
Resolução de Vídeo 1080p, 1080i, 720p, 576p, 576i, 480p, 480i
Decodificação de áudio

Decodificação de audio: MPEG/MusiCam Layer I & II, AC3 Downmix
Modo de audio: Mono / Dual / Joint Stereo / Stereo
Bitrates de audio: 32Kbits/s ? 384Kbits/s
Freqüência de amostragem: 32, 44.1, 48KHz

Áudio / Video / Data / Entrada/Saída

AUDIO/VIDEO (CVBS, AUDIO L/R): 1x Phone Jack
RS-232C: 1x Phone Jack
HDMI: Saida digital de audio e video
USB: 2x ( USB 2.0 HOST)
Ethernet (LAN): 1 x RJ45 porta
Fonte de Energia

Tipo: Adaptador Externo
Consumo de Energia: DC 12V, 2A, 50/60Hz
Proteção: Fusível interno separado
A entrada deve ser protegido contra a luz.
Especificações físicas

Tamanho: 160 X 45 X 145 (mm, W X H X D)
Peso (somente aparelho): 0.9 Kg.
Temperatura de operação: 0? ~ 45?
Temperatura de armazenamento: -10? ~ 70?

Saiba mais!

Conheça o canal IPTV!

Na IPTV o conteúdo é enviado apenas em streaming, porém com garantia de qualidade na entrega. O receptor é um aparelho set-top box ligado à televisão (semelhante ao aparelho da televisão a cabo ou DTH), ou até mesmo um videogame como o Xbox 360 e o PlayStation 3.

Permite entrega de áudio e vídeo com alta qualidade, e depende de uma conexão Banda Larga (normalmente vendida junto com o serviço como parte integrante) de, no mínimo, 4 Mbps. A banda destinada ao IPTV, não interfere na banda de internet. Por exemplo, na compra de uma velocidade de 6 Mbps de Internet mais um pacote de IPTV, a companhia telefônica disponibiliza, no mínimo, 10Mbps para o cliente, dos quais 4Mbps são exclusivos para o IPTV.

O conceito de IPTV (internet protocol television), nada mais é do que a conectividade da TV com a internet usando, porém, uma infraestrutura dedicada, paralela à da “internet selvagem”, justamente para garantir a qualidade e velocidade do serviço.

O serviço de IPTV, não é ílegal, pois o mesmo utiliza internet (banda larga), onde o telespectador paga uma taxa para a operadora, para poder utilizar o serviço.

WebTV

Já na Televisão na Internet ou WEBTV, além do conteúdo ser visto principalmente no computador, pode-se montar uma programação para ser enviada por download. Entretanto, se o sistema escolhido for streaming, não há garantia de qualidade, podendo haver pausas ou interrupções no envio do conteúdo (por se tratar da rede pública). O dispositivo receptor usualmente é o computador. Além disso, espera-se com a IPTV um conteúdo de maior visibilidade, com canais como: FOX, Warner, entre outros já disponibilizados por companhias de TV a Cabo e DTH. Já existem algumas opções bastante conhecidas deste tipo de modelo, tais quais o Joost, que distribui vídeos através de uma rede P2P, e o TVU Player, um player gratuito que exibe principalmente canais chineses e americanos.

Outro fator importante de diferenciação: a rede de distribuição do conteúdo (canais de TV, vídeo sob demanda, jogos, menssagens, etc) do IPTV é fechada, se assemelhando a uma intranet corporativa, contra a WEBTV que é transmitida via internet, uma rede de acesso livre.

O que é USB?

O padrão USB, do inglês Universal Serial Bus, foi desenvolvido para facilitar a conexão e transmissão de dados entre dispositivos “plug and play” (conecte e use) e o PC.

Exemplos de dispositivos USB são HDs externos, impressoras, modems de banda larga, cabos para conexão de celulares, câmeras digitais, etc.

Existem dois tipos de portas USB no mercado, as 1.1 e as 2.0. A diferença entre elas está na velocidade da conexão. A versão 1.1 possui velocidade de 12 Mbps (megabits por segundo).

Com o avanço dos dispositivos externos, como máquinas digitais com capacidades maiores, HDs externos e dispositivos de música, como iPod, a demanda por velocidades mais altas de transferência cresceu, culminando com o surgimento da USB 2.0, que possui uma velocidade de 480 Mbps.

O padrão se popularizou rapidamente e os PCs e notebooks passaram a trazer essas portas de fábrica, permitindo que um grande número de dispositivos chegassem ao mercado compatíveis com elas, tais como mouses, teclados, alto-falantes e muito mais.

Além da velocidade

Uma vantagem da USB 2.0 sobre sua antecessora é o fornecimento de energia. Dispositivos mais elaborados e que demandam maior carga, como os HDs externos sem alimentação externa de energia, são compatíveis somente com a versão 2.0 de USB.

Check Also

Receptores IPTV melhor que Netflix e Sky

Por que receptores IPTV são melhores que Netflix e Sky? Receptores IPTV melhor que Netflix …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *