Home / Novidades / Cinebox / Receptor Cinebox Supremo

Receptor Cinebox Supremo

 CINEBOX SUPREMO HD

A marca “Cinebox”, traz mais um lançamento para você. Trata-se do”Cinebox Supremo HD“, mas ainda não sabemos nada a respeito em breve mais novidades.Receptor via satélite funciona com 02 antenas tipo Sky. Pega em todo Brasil. Usa uma Antena apontada no Satélite Star One C2 e a Outra apontada ao Satélite Hispasat. Ou em IKS onde você deve ter 01 Antena ligada no Satélite Star One C2 e você deve deixar

Compre já clique aqui

S / IKS / CS e aceita Dongle Externo

– STARONE, INTELSAT
AMAZONAS (abre 4 tipos de chaves no AMAZONAS)

– Modo IKS via: Internet a cabo, WIFI, 3G Modem.
– Multifuncional (WIFI, Mpeg, Mp3, PVR, etc)
– FULL HD
– Design inovador, menor e mais pratico
– O mais econômico

Memoria de Sistema DDR3 128MB
Armazenamento Flash 8MB
Saida de Video PAL/ NTSC
Codecs de Video MPEG2 SD/HD, DivX 3/4/5, Xvid(with MP3 OR PCM),
mkv
Codecs de Audio MPEG AAC, MP3, WAV, AIFF, WMA, DD+
Frontal I/O POWER LED, SIGNAL LED, IR SENSOR
Traseiro I/O HDMI x 1, 12V x 1, Ethernet x 1
Lateral I/O RS232 x 1, AV x 1, USB 2.0 x 2
ACESSORIOS Cabo HDMI x 1, Controle x 1, Fonte x 1 (1.2A)
Dimensão 145x 130 x 30mm
Peso 0.24 kg

Saiba mais!

O que é o armazenamento flash?

Armazenamento flash é uma mídia de armazenamento projetada para proteger dados eletronicamente. A mídia é desenvolvida para ser apagada e reprogramada eletronicamente. O flash representa uma mudança na transformação da computação, através da eliminação do atraso rotacional e do tempo de busca. O flash oferece padrões de respostas de magnitude maior que os discos rotacionais tradicionais. O armazenamento flash representa uma inovação no desempenho de operações de armazenamento (I/O) e oferece a base para a nova onda de avanços tecnológicos.

O que é armazenamento baseado em flash?

O armazenamento baseado em flash é uma mídia de armazenamento de dados que oferece aumentos de desempenho incríveis se comparado aos tradicionais drives de disco rígido rotacionais. O armazenamento baseado em flash oferece uma drástica redução nos custos por operação, considerando a relação $/IO. Isso pode proporcionar uma economia significativa de capital na maioria das cargas de trabalho das empresas e também nas implementações de datacenters virtuais, que são amplamente difundidos nos datacenters modernos. A virtualização causa um aumento significativo na densidade de I/O por servidor, um padrão da carga de trabalho que frequentemente acaba tendo um impacto significativo (medido de acordo com o desempenho aprimorado e custos mais baixos) por meio do aproveitamento das tecnologias de armazenamento baseado em flash.

Check Also

Tudo sobre o HTV!

Tudo Sobre HTV 5: O que É? Como Funciona? Onde Comprar? HTV 5 (HTV Box …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *