Home / Novidades / Phantom Arena 4K IPTV – Em breve

Phantom Arena 4K IPTV – Em breve

Em exclusividade a equipe mostra a primeira imagem do Phantom Arena 4K Iptv que será lançado ainda nesse mes de maio de 2016 para quem usa o sistema de Tv alternativo. Assim como as grandes empresas de decodificadores a Equipe Phantom também traz novidades em Full Hd , 4k , IPTv e outras tecnologias que serão novidades aqui na America Latina.

Para comprar clique aqui

A você que pensa em comprar um bom receptor, vale a pena esperar o lançamento do Phantom Arena aqui no Brasil, estaremos colocando todas as novidades para esse equipamento em nossa comunidade.

A TV e suas programações têm evoluído dia após dia desde o seu surgimento. Assistir TV tornou-se também uma das formas mais simples de reunir a família e os amigos em casa.
Hoje em dia existe uma variedade muito grande de canais no mundo todo, porém, nem sempre o sinal de satélite alcança todos os lugares, isso ocorre por conta do sinal nesse lugar ser muito baixo, para resolver essa questão surgiram os Receptores.
Os receptores são aparelhos com a capacidade de receber o sinal e levar para a TV uma variedade de canais com conteúdos variados, desde filmes, seriados, jornalismo, canais esportivos e uma gama considerável de programação para o público infantil. Disponibiliza uma vasta programação, tem para todos os gostos, estilos e interesses.
Expanda as opções de programação da sua TV, escolha e instale o seu Receptor e através do sistema FTA receba a transmissão dos seus canais favoritos, você nem vai notar as horas passarem!
Além disso, a qualidade do sinal melhora muito, acabando com as más transmissões das antenas convencionais.

Os receptores são uma ótima pedida, você pode ter todos os canais fechados. Além disso, pode deixar as crianças sempre antenada no mundo infantil.

Conheça os 5 canais fechados mais assistidos pelas crianças!

Discovery Kids:

O Discovery Kids é um canal de televisão por assinatura voltado ao público pré-escolar. Atualmente, está disponível na Austrália, América Latina e Ásia, sendo estes os únicos lugares bem sucedidos em transmissão. O Discovery Kids estava disponível no Canadá, mas foi substituído em 2 de novembro de 2009 por uma versão canadense da Nickelodeon. No Reino Unido o canal estava disponível na Sky, encerrando as transmissões em 28 de fevereiro de 2007. Além disso, a versão dos Estados Unidos do canal foi relançado em 10 de outubro de 2010 como um canal controlado conjuntamente pela Discovery juntamente com a empresa de brinquedos Hasbro, chamado de Hub Network direcionado para crianças de 10 a 12 anos de idade.[3] Em abril de 2012, no entanto, foi lançada uma versão do Discovery Kids na Ásia, e em 2014 na Austrália.

Cartoon Network:

O canal Cartoon Network (simplesmente abreviado como CN) está presente no Brasil desde 30 de abril de 1993. Desde então, dedica-se exclusivamente à exibição de desenhos animados produzidos nos Estados Unidos. Recentemente a exibição de desenhos de outros países também é comum, incluindo produções brasileiras. Quando a audiência da televisão por assinatura brasileira começou a ser medida anos atrás pelo Ibope, foi constatado que o canal era e ainda é o mais assistido da televisão paga brasileira. Há alguns anos o Cartoon Network começou também a exibir e produzir live-actions.
Desde o dia 15 de setembro de 2014, o Cartoon Network renovou em sua programação um novo formato de tela, dando uma nova versão ao formato Widescreen Anamórfico (16:9) e a tornando mais alta e fornecida com a versão Standard. Além do novo formato de tela, o canal também apresenta a Classificação Indicativa no topo da tela, quando começa algum programa.

Disney Channel:

O Disney Channel Brasil é um canal exclusivo de TV por assinatura, que exibe uma programação feita pela The Walt Disney Company. Foi criado para substituir o antigo canal pay-per-view Disney Weekend. Se tornou líder de audiência infanto-juvenil com folga na América Latina, no Brasil, disputa ponto a ponto a liderança com o Cartoon Network e com o Discovery Kids. Estreou no dia 5 de abril de 2001, com o filme O Rei Leão. O canal também está disponível em alta definição, na programação em alta definição não há propagandas comerciais nos intervalos e nem todos os seus programas são exibidos em Widescreen, apenas alguns filmes e séries e desenhos animados que foram produzidos em HD. O Disney Channel foi o primeiro canal infantil a transmitir em sinal HD.

O canal possui uma programação extremamente diversificada orientada para crianças, adolescentes e ocasionalmente adultos. É responsável pela exibição das séries de sucesso exibidas no Disney Channel através do mundo, como Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Sunny Entre Estrelas, Jonas L.A. e muitas outras. Ocasionalmente exibe produções nacionais como a versão brasileira de Quando Toca o Sino, que foi uma parceria do Disney Channel Brasil com a Cristal Líquido Produções. Também exibiu a série Família Imperial que foi uma coprodução do Canal Futura, juntamente com a Rede Globo e a TV Cultura.

Disney XD:

Disney XD Brasil é um canal de televisão por assinatura brasileiro, de propriedade da Disney-ABC Television Group, uma divisão da The Walt Disney Company. O canal é um spin-off do Disney Channel, mas tendo como público-alvo o sexo masculino entre 8 a 15 anos. Exibe filmes, desenhos e séries live-action. O canal exibe uma porção mínima de programas da sua irmã Disney, tendo somente conteúdo quase totalmente direcionado ao público masculino.

Gloob:

Gloob (lê-se: Glubi) é um canal de televisão por assinatura brasileiro que pertence a Globosat lançado no dia 15 de junho de 2012 direcionado ao público infantil.[3] Seu nome é um anagrama da palavra Globo, invertendo a letra “O” antes do “B”. Também transmite sua programação em high definition (HD) em versão simulcast.

Seus canais concorrentes são Nickelodeon, Disney XD, Disney Channel, Cartoon Network, administrado pela Viacom Media Networks e Disney-ABC Television Group e Turner Broadcasting System e Discovery Kids, operado pela Discovery Networks.[4]

A voz padrão do canal é do dublador Clécio Souto.

Check Also

Receptores IPTV melhor que Netflix e Sky

Por que receptores IPTV são melhores que Netflix e Sky? Receptores IPTV melhor que Netflix …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *