Home / Novidades / Os 10 canais via satélite mais vistos no BRASIL

Os 10 canais via satélite mais vistos no BRASIL

Há boatos por ai que a TV possui o poder de hipnotizar as pessoas. Como? Por quê? O que a torna tão interessante e objeto de desejo na casa dos brasileiros? Conclui-se que, de fato, em geral os telespectadores absorvem boa parte do que lhes é apresentado na tela. Uma boa programação, garante a satisfação dos clientes que compram um receptor de qualidade e tem acesso a canais via satélite.

 

Hoje viemos até aqui listar os 10 canais mais vistos via satélite no BRASIL.

    • ESPN – Transmite eventos esportivos de diversas modalidades, nacionais e internacionais. A Copa do Mundo e diversos outros campeonatos espalhados pelo mundo.

ESPN Brasil é um canal de televisão por assinatura brasileiro. É a franquia local da ESPN sendo a única filial controlada diretamente pela The Walt Disney Company através da American Broadcasting Company, mesmo com a venda de 20% de participação para a Hearst Corporation. Transmite eventos esportivos de várias modalidades, tanto nacionais quanto internacionais. Atualmente a ESPN Brasil mantém parcerias também no meio rádio, através da rádio 102 FM, onde, com sua equipe, cobre o Santos, além de gerar conteúdo próprio no portal da emissora.

    • FOX Brasil – Perfeito para assistir séries e desenhos.

Fox Brasil é um canal de televisão por assinatura brasileiro pertencente ao grupo Fox Entertainment Group. O canal exibe filmes da 20th Century Fox e séries do canal (Fox) dos Estados Unidos. A emissora é integrante da Fox International Channels. No dia 2 de junho de 2014 foi lançado para o Brasil a versão HD do canal, juntamente com o Nat Geo HD e FX HD. O canal Nat Geo/FOX HD, que transmitia parte da programação da Fox e do National Geographic em alta definição, foi extinto e está sendo substituído gradualmente pelos três novos canais independentes.

    • GNT – Puro entretenimento. Programas de culinária, moda, saúde e beleza.

GNT é um canal de televisão por assinatura brasileiro. Foi criada em 19 de outubro de 1991 com o nome de Globosat News Television, um canal que transmitia notícias. Em setembro de 2003, um novo posicionamento orientou seu foco para os assuntos de interesse do universo feminino, com uma programação que oferece entretenimento e informação, sem perder a leveza na abordagem dos mais diversos temas, como comportamento, gastronomia, moda e sexo, em séries, documentários e filmes.

    • TELECINE – O melhor do cinema.

Rede Telecine é uma rede de canais de televisão por assinatura brasileira dedicada a exibição de filmes em seus seis canais, dedicados a diferentes gêneros cinematográficos e que fazem parte da programadora Globosat, pertencente ao Grupo Globo. A rede possui contratos com as distribuidoras Metro-Goldwyn-Mayer, Paramount Pictures, DreamWorks SKG, Walt Disney Pictures, 20th Century Fox e Universal Pictures – possuindo os direitos de exibição inédita na televisão paga brasileira dos filmes distribuídos por esses estúdios. Com o lançamento da versão HD do Telecine Cult, em 2012, a rede passou a ter todo seu catálogo de canais em alta definição.

    • Discovery Chanel – Canal recheado de documentários em português 24 horas por dia.

O Discovery Channel é um canal de televisão por assinatura distribuído pela Discovery Communications destinado a apresentação de documentários, séries e programas educativos sobre ciência, tecnologia, história, meio ambiente e geografia.
Lançado em 17 de junho de 1985 nos Estados Unidos e em 7 de fevereiro de 1994 no Brasil, o Discovery Channel oferece uma programação de documentários em português, 24 horas por dia, na América Latina, Caribe, Espanha e Portugal. O Discovery Channel é o maior produtor e comprador de documentários do mundo. Sua sede é em Miami, nos Estados Unidos.
Este canal tem uma forma de sustentabilidade bastante curiosa: entre dois programas são colocados pequenos filmes feitos por indivíduos que pagam para a sua exibição; uns relatando experiências pessoais e outros satirizando e misturando situações do dia-a-dia. Estes últimos não vão além dos 15 segundos de duração, enquanto os que relatam experiências duram cerca de 1 minuto e 30. Estes pequenos filmes acabam de repente, sendo exibido no fim de cada, o logótipo do canal acompanhado do logo sound do mesmo.

    • Boomerang – Voltado para família. Se você tem criança em casa.. é a melhor opção. Canal recheado de desenhos interativos.

O Boomerang é um canal de televisão digital, cabo e satélite americana que é de propriedade da subsidiária Turner Broadcasting System (Time Warner). Originário como um spin-off do Cartoon Network (que originou Boomerang como um bloco de programação em 1992), Boomerang é especializada em uma mistura de programas de desenhos animados antigos e novos de extensos arquivos da Time Warner com uma abordagem familiar, incluindo Looney Tunes, Tom e Jerry, as Meninas Superpoderosas e Scooby-Doo, juntamente com repetições de shows ainda em produção no Cartoon Network como Teen Titans Go! e O Incrível Mundo de Gumball.

    • HBO – Estreia de filmes.

A HBO Brasil é a versão brasileira do canal de televisão por assinatura norte-americano HBO, especializado na transmissão de filmes, séries e outros conteúdos especiais desde 1994.[7] Assim como seu predecessor, nos Estados Unidos, a HBO Brasil possui caráter premium[8] e investe em produções próprias.[9] Além disso, é o carro-chefe do HBO Max, pacote de canais oferecido por sua programadora, a HBO Latin America Group, juntamente com o canal irmão Max.

    • ANIMAL PLANET – Dedicado ao mundo animal com séries e documentários sobre o mundo selvagem e também doméstico.

O Animal Planet é um canal de televisão por assinatura com sede nos Estados Unidos da América e transmitido também para a América latina. O canal é dedicado completamente ao mundo animal com séries e documentários. O canal pertence à Discovery Communications e a TV britânica BBC.

    • COMBATE – destinado ao MMA

O Combate (até julho de 2009 conhecido como Premiere Combate) é um canal de televisão brasileiro de artes marciais pertencente aos canais Globosat e distribuido via pay-per-view.
O canal exibe lutas de Mixed Martial Arts (Artes Marciais Mistas ou MMA) e também exibe bastidores de eventos de Artes Marciais. O principal evento é o UFC, maior organização de MMA do planeta.
O canal Combate HD exibe as lutas em alta definição. Poucas operadoras exibem os eventos em HD, o que tem gerado insatisfação nos assinantes que pagam caro por um canal SD.

  • SPORT TV – Conexão com o Futebol 24 horas por dia.

O SporTV é um canal de televisão por assinatura brasileiro. Foi lançado em 19 de outubro de 1991 sob o nome de Top Sport, alterado para o atual em 1995.[1] Em seu gênero, no Brasil, o SporTV foi pioneiro e também um dos primeiros canais da Globosat. Nos meses das Olimpíadas de 2012, a rede pode contar com mais um canal, o SporTV 3, que foi extinto logo após o final dos jogos, mas que, posteriormente, voltou à atividade.
Transmite, juntos de seus canais “irmãos”, atualmente mais de 2.000 eventos esportivos por ano.[2]

Check Also

BTV X

Os 4 Melhores Receptores Da Atualidade 2019

Saiba mais sobre os melhores receptores da atualidade Os 4 melhores receptores da atualidade. As …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *