Home / Novidades / Canais Exclusivos Operadoras Confirmaram!

Canais Exclusivos Operadoras Confirmaram!

Sex zone: tanto a versão sd quanto hd são exclusivas da operadora.

Cine brasil tv: o canal está na grade para cumprir a lei de tv por assinatura. Nas demais o canal escolhido foi o curta!.

Golf channel: canal de nicho restrito à sky.

Food network: um dos canais da programadora scripps network dedicados a culinária.

Sundance channel: o segundo canal da scripps também está restrito à sky. Conta com séries e filmes diferenciados.

Amc: antigo mgm, respira atualmente apenas na sky em versões sd e hd. Em breve falaremos mais sobre o canal em post específico, mas graças as licenças de suas maiores séries pertencerem a outras empresas no brasil (como the walking dead que passa na fox), o canal fica restrito a série de segunda categoria.

Disney junior em hd: a versão em alta definição do canal infantil está há anos restrita à grade da sky.

Visite a loja               www.lojapremio.com.br    

Os sete canais acima são os diferenciais da sky no momento, sendo que nenhuma operadora sequer mencionou interesse em incluir alguma das opções listadas. Em nossa análise o golf channel é importante (mesmo considerando que o esporte seja pouco popular no brasil, a sky é a única a oferecer a opção, limitando e muito quem deseja assistir ao canal). As opções food e sundance ainda não mostraram a que vieram, já que houve alarde no anúncio de que a sua programadora scripps viria ao brasil e até agora não conseguiu expandir-se para as demais.

 


Ei maxx 2 em sd: apesar de que tanto a claro quanto net incluíram os canais ei maxx em suas grades no início de janeiro, a versão sd do ei maxx 2 ficou restrita a claro tv. Já a versão do ei maxx 1 em sd existe também na gvt.pois é pessoal… a exclusividade do ei maxx 2 em sd serviu para a claro não ficar sem nenhum canal em nosso post. Estando com sua grade defasada de novos canais durante muitos meses, a chegada do novo satélite serviu para dar folego e equiparar à lista de canais em relação as demais.quem sabe as próximas novidades da claro tv não tragam opções exclusivas para bater de frente com a concorrência não é mesmo?

 

Venus: canal de sexo explícito do pacote playboy que só existe na net.

Tvc: o canal da coreia do sul é uma das opções exclusivas na net.

 

Com uma grade hoje muito parecida com a da claro tv (mas com mais opções), a net também não conta com exclusivos de peso, mas ganha no volume de canais sd, hd e religiosos.

esporte interativo em hd: com versões sd na vivo tv e gvtm, a versão hd está apenas na oi tv. Apesar das versões ei maxx estarem voltando nas operadoras, o canal “tradicional” ainda não deu sinais de entrar neste movimento, voltando para sky, claro e net.baby tv: canal infantil que já foi mais popular por aqui, hoje em dia só existe na oi tv.
Nick hd: a oi tv é única a manter o sinal do antigo nick hd que não é simulcast ao sd. A versão do nickelodeon hd simulcast está restrita a sky e vivo tv até o momento.
* não consideramos na lista a sesc tv, por tratar-se de canal gratuito, e nem os canais religiosos.
Com três canais exclusivos, a oi tv detém algumas opções muito interessantes, caso do esporte interativo (que oferece jogos e programas diferentes dos irmãos ei maxx) e do baby tv, para aqueles pais que querem oferecer aos filhos algo diferente do discovery kids.,tv diardiário do ceará

vivo tv  (via satélite apenas)
film & arts: canal que antigamente existia nas demais operadoras, perdeu espaço e resta apenas na vivo tv.euro channel: conforme já mencionamos, o euro channel era dado como canal extinto em 2014, quando deixou a maioria das operadoras. Mas por esforços de sua equipe se mantém vivo até hoje.telesur: mais um canal étnico que aparece na lista, o telesur traz a programação davenezuela destinada aos demais países latinos.a vivo tv traz algumas opções de canais exclusivos mais obscuros, destinados a nichos bastante específicos como vemos.

 

Gvt tv
travel box brazil: o canal de viagens do pacote box brazil não se popularizou, ficando apenas na gvt tv desde seu lançamento.

Kbs world: o kbs também é um canal coreano, mas traz programação asiática em geral, atraindo atenção especial aos fãs da cultura k-pop.

Lanterna em número de canais atualmente, a gvt tv vive em um limbo sem novidade há meses, depois de enfrentar crise financeira e ser vendida para a mesma dona da vivo tv. Em abril a operadora deixará de existir, devendo se chamar vivo. Não sabemos até o momento se as grades serão unificadas e as antenas reposicionadas, aproveitando a cobertura já existente dos satélites amazonas utilizados pela vivo atualmente

Check Also

Tudo sobre o HTV!

Tudo Sobre HTV 5: O que É? Como Funciona? Onde Comprar? HTV 5 (HTV Box …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *