Download da atualização do Azbox Miuibox Z!

Fazendo atualização do Azbox Miuibox Z

A loja Lojapremio trás para você a atualização do receptor da Azbox Miuibox Z!
Mantenha sempre o seu receptor atualizado para novos canais, filmes, séries e desenhos serem inseridos no receptor da Azbox.

Miuibox Z, é o novo e mais moderno receptor da linha Gseries!

Desde o início do desenvolvimento foi pensado para ser um receptor completo, forte em hardware, com um design sofisticado, sutil em todas a suas linhas, elegante e cheio de detalhes que fascinam. Os materiais e tecnologias presentes em Z, foram escolhidos cuidadosamente, pensando sempre em brindar a máxima qualidade em todas suas seções.

Leia mais e faça o download da atualização do receptor Azbox!

 

É importante manter o seu receptor sempre atualizado, sempre entre no blog da Lojapremio e fique por dentro de todas as notícias, atualizações, recovery e muito mais. Sempre estaremos trazendo aos nossos clientes e leitores informações.

DOWNLOAD:

Changelog: Inclusão keys SKS 75w.

16/10/2019

download

14/02/2019

download

15/10/2018

download

Saiba mais!

Canal Fox Sports!

Fox Sports Brasil é um canal de televisão por assinatura brasileiro voltado para transmissão de eventos esportivos 24 horas por dia. Desde 5 de fevereiro de 2012 o canal já está disponível em todo o território brasileiro, disponível em algumas operadoras no lugar do canal Speed Channel (pertencente ao mesmo grupo) com o início da Copa Santander Libertadores. O canal está presente atualmente nas três maiores operadoras de TV por assinatura NET, Sky, Claro TV e Oi TV também incluso na Vivo TV, Nossa TV, Algar TV e TV Alphaville. Atualmente, o canal já é o segundo canal mais assistido da TV paga no horário nobre, ficando apenas atrás do SporTV, pertencente a Globosat. Um segundo canal, o Fox Sports 2 foi lançado em 24 de janeiro de 2014.

O Fox Sports já estava presente em quase todos os países da América do Sul, América do Norte, América Central e Caribe, exceto na Guiana, Suriname e Guiana Francesa, e há muito tempo visava integrar também o mercado brasileiro. O canal só pôde ser lançado no país após a compra da participação majoritária da Fox Pan American Sports, que pertencia a HM Capital Partners.

Atualmente, alguns canais pertencentes ao mesmo grupo transmitem, regularmente, alguns eventos exclusivos do canal Fox Sports, como o FX e a Fox (em 2012 apenas) que transmite (transmitiu) a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana e eventos de artes marciais mistas.

Em 2014 transmitiu a Copa do Mundo da FIFA no Brasil com ampla cobertura e em HDTV.

Em 5 de fevereiro de 2017, os canais Fox ficaram uma semana fora do line-up da SKY, sendo o Fox Sports substituído pelo ESPN+ e o Fox Sports 2 pelos canais ESPN Extra, em SD, e TLC, em HD.

Em 11 de fevereiro de 2017, a programadora anuncia a renovação de contrato com a operadora e os canais retornam no lugar dos canais ESPN+, ESPN Extra e TLC.

Os motivos da não vinda do Fox Sports para o Brasil são, em sua grande maioria, especulações. Muitos falam da impossibilidade do canal trazer eventos importantes para o Brasil. O que é infundado, pois ele detém o segundo maior número de competições transmitidas na América Latina, só perdendo para a ESPN. Outro motivo seria o confronto de interesses com as Organizações Globo, no caso o canal SporTV, emissora esportiva em canal fechado do grupo.

Com a suposta compra ou “parceria” do canal BandSports, pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, o FOX Sports iria deter os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, de inverno de 2014 e da Copa do mundo de 2014, mas em contrapartida, a Band perderia os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2012 que são pertencentes a Rede Globo. Meses após a notícia, Paulo Saad, executivo da Band anunciou que o grupo não irá vender o canal.

Pela não inserção do canal nos pacotes da SKY e NET que são parceiras da Globosat, o canal provavelmente iria fazer uma queixa ao CADE. Depois a Sky noticiou que não iria fazer queixa contra o canal.

Na transmissão da chamada do Fox Sports nos canais da Fox, a operadora SKY trocou a chamada original do canal por uma mixagem de propagandas da operadora. Em resposta a seus clientes pelas redes sociais, pediu que os solicitados entrassem em contato com a Fox Sports e pedissem que os jogos da Libertadores fossem exibidos no canal FX, já que o canal é disponível no line-up da operadora.

Ao contrário do que havia se noticiado, o Grupo Fox estaria cobrando preços menores as operadoras inferiores e oferecendo descontos e as maiores dobrando o preço com isso sofrendo com o alto preço e com incentivo da inserção do canal nas operadoras pelos usuários. Segundo o presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista, disse em reportagem ao Meio & Mensagem que, “A Fox quer cobrar vinte vezes mais o Fox Sports em relação ao que custa o Speed. E isso eles não divulgam nas redes sociais”, dizendo pela incentivação nas redes sociais pela inserção do canal.

Outra controvérsia do canal é que em suas transmissões são ditos os nomes originais das competições, fato que não ocorre em outros canais. Um exemplo claro é utilizar Barclays Premier League e não somente Premier League. Não se sabe se o canal tem contrato de naming rights com as ligas, mas estranha o fato de que outros canais que mostram as competições não dizem o nome das marcas.

 

 

 

0%

User Rating: 4.6 ( 2 votes)

Check Also

Atualização Atto Pixel Premium

Atualização Atto Pixel Premium Atto Pixel Premium, Para realizar a atualização do Atto Pixel Premium corretamente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *