Home / Novidades / H.TV / 4 Motivos para você ter um HTV Box 3!

4 Motivos para você ter um HTV Box 3!

4 Motivos para você ter um receptor HTV Box 3 , O melhor da tecnologia HTV Box 3 e o que há de mais moderno para você!

 

 

A HTV pensou na praticidade de seus clientes e inventou um receptor que você pode  levar junto para qualquer lugar, se tiver Internet, pronto, você pode transporta-lo para casa de campo, praia,
consultório, terá canais da TV fechada liberados aonde for, muito prático e, é claro, nós adoramos tudo que deixa a nossa vida de uma forma mais simples. Desse modo, o receptor trás vários motivos que tornam o receptor HTV Box 3 o “xodozinho” de todos que compram.

 

4 Motivos para você ter um receptor HTV Box 3 na sua casa:

1- Não precisa fazer atualização
2- Pega só com Internet
3- Não exige cabos para funcionar
4- E você pode leva-lo para qualquer lugar

 

Fique livre de mensalidades, atualizações e cabos, o receptor HTV Box 3 além de pegar todos os canais fechados, também tem em sua configuração os aplicativos que transformam a sua televisão em Smart, você poderá acessar pelos aplicativos o Facebook, Youtube, E-mail, Netflix e muito mais com seu sistema Android. O receptor garante várias vantagens, ainda tem o APP IPTV que pegam filmes antigos e lançamentos, desenhos, séries e shows, o entretenimento garantido para para famílias e amigos, diversão segura dentro da sua casa.

Além de pegar com Internet, o receptor tem entrada Ethernet, conheça mais:

 

O que é entrada Ethernet?

A entrada Ethernet: você conecta seu receptor ou multifuncional em uma rede com vários eletronicos, para que o sinal chegue aos outros
aparelhos é necessário instalar o driver quando foi necessário ao aparelho eletrônico em todos eles. O cabo que você irá utilizar será o cabo de rede RJ. Com
esse tipo de conexão o aparelho não precisa estar ligado para que os outros consigam funcionar.
Para conectar a rede ethernet no seu aparelho eletrônico você deve conectar uma extremidade do cabo de rede ao conector de rede na parte traseira
do dispositivo e conectar a outra extremidade a um repetidor de sinal ou um switch. Como dito anteriormente, para que os outros computadores ou outros aparelhos
utilizem um mesmo aparelho você deve instalar o driver (quando necessário) em todos os outros computadores ou outro tipo de eletrônico, esses drivers geralmente acompanham
o equipamento em Cds, tutoriais na Internet, na internet você encontra diversos sites que disponibilizam esses drivers, até mesmo no site dos fabricantes.

 

O que é Canal IPTV?

A IPTV (Televisão por Protocolo de Internet, ou Internet Protocol Television, em inglês) é uma tecnologia que permite a transmissão da programação da televisão por meio de protocolos de internet. De acordo com a ATIS (Alliance for Telecommunications Industry Solutions), a tecnologia também pode ser definida como uma maneira segura de transmitir conteúdo para assinantes de serviços de exibição de televisão. A IPTV funciona de forma semelhante a serviços de streaming como Youtube e Netflix: por meio de conexões de alta velocidade(normalmente acima de 4 Mbps), o conteúdo é enviado para as residências de milhares de pessoas.

Por um único canal, é enviado o sinal de áudio, vídeo e de controle. O envio e recebimento de informações é feito por meio de redes programadas para terem alta eficiência e segurança. Dessa forma, provedores de conteúdo e publicidade podem distribuir programação televisiva de uma forma nunca antes vista.

 

Como a TV funciona?

Como a transmissão envolve imagens em alta resolução, normalmente são utilizadas redes de fibra óptica. O cabeamento apresenta maior capacidade de banda, o que permite o envio e recebimento de mais dados sem perda de desempenho. Além disso, por ser imune a interferências eletromagnéticas, a fibra permite a distribuição de IPTV para mais localidades.

A decodificação do sinal funciona de maneira semelhante às transmissões via satélite. Ao chegar na residência, o sinal de televisão digital passa pelo modem e é decodificado pelo set-top box. Apesar de o sinal ser propagado pela internet, não há a necessidade de contratar um plano de internet ou comprar um computador para ter acesso ao conteúdo. Basta ter uma set-top box e um modem compatível com a tecnologia.

Apesar de o conceito ser simples, a IPTV precisa de uma infraestrutura complexa para funcionar corretamente, pois um sistema de gerenciamento de recursos deve ser criado. Dessa forma, provedores de IPTV podem controlar a disponibilização de canais entre regiões e assinantes.

Como a plataforma é executada em um ambiente digital, uma API pode ser disponibilizada para terceiros. Assim, desenvolvedores poderão criar novas ferramentas para a sua plataforma como plugins e apps de distribuição em novos ambientes digitais como tablets e celulares.

A segurança digital também deve ser levada em consideração a todo momento. Sistemas de login, transmissão e decodificação devem utilizar métodos de encapsulamento, criptografia e certificação de dados. Como até transações financeiras podem ser realizadas pela plataforma, o administrador do serviço deve sempre buscar os métodos mais seguros para o envio e recebimento de dados.

 

O que é HDMI?

A tecnologia dos eletrônicos evolui muito rápido, mas se você forçar um pouco a memória ainda vai lembrar daquele emaranhado de fios usados para conectar aparelhos de videocassete, DVDs e outros produtos à TV de tubo.

Pois é, a tendência hoje é reduzir essa quantidade de cabos e facilitar as conexões, o que pode tornar tudo mais prático para você transferir conteúdos entre diferentes aparelhos. E isso pode ser visto inclusive nas TVs e em alguns dos seus recursos, como no caso da entrada HDMI.

E você sabe o que é HDMI (High-Definition Multimedia Interface)? Bom, se você vai comprar uma TV, é interessante que você entenda tudo sobre essa entrada, para saber como e quando usar. E aqui você pode descobrir tudinho. Olha só:

 

Afinal, o que é HDMI?

HDMI é uma porta que dá acesso a todos os recursos de áudio e imagem que você deseja transmitir à sua televisão. Assim, se lá no passado, para conectar seu DVD na TV era necessário usar de dois a três fios. Agora, com uma TV HDMI, você precisa ligar apenas um cabo que já transmite áudio e vídeo juntos, conectando a TV a um produto compatível.

Na hora de escolher a sua TV com entrada HDMI, você vai encontrar uma variedade de modelos. Só para você ter uma ideia, a entrada HDMI está presente nos mais diferentes tipos de tela, como em modelos de TV LED.

E você quer uma TV grande para sala? Então também vai encontrar modelos que vêm com entradas HDMI. Enfim, as opções são muitas, e variam desde diferentes marcas até o preço do produto.

Um dos maiores diferenciais desse sistema é que ele é totalmente digital. Desta forma, ao conectar o cabo de uma TV HDMI a um Blu-Ray Player, por exemplo, a qualidade das imagens será bem superior se comparado a um sistema analógico.

Existem televisores com uma ou duas entradas HDMI, mas o recomendável é optar por modelos que tenham pelo menos três portas. Assim você pode jogar, ouvir, ver e interagir na sua TV sem precisar desligar e trocar os cabos a todo o momento.
Mais detalhes sobre a entrada HDMI

Vale lembrar que, para que a tecnologia funcione, é necessário que todos os aparelhos conectados tenham também entrada HDMI. Mas será que HDMI é igual em qualquer equipamento?

Existem dois tipos de conexões HDMI – o tipo A e o tipo B – sendo que o primeiro é mais conhecido e também o mais utilizado.

O HDMI tipo A possui 19 pinos e é compatível com a tecnologia DVI-D, semelhante ao HDMI, mas inferior em termos de qualidade. Já o HDMI tipo B funciona com o sistema dual link e é indicado para quem procura resoluções com excelente qualidade.

 

Curiosidades sobre os canais!

 

 

Cartoon Network:

Cartoon Network Brasil é um canal de televisão por assinatura brasileiro pertencente a Turner Broadcasting System (subsidiária da Warner Bros. Possui geração
própria e exibe a sua programação em língua portuguesa do Brasil. Exibe principalmente conteúdo animado para todas as idades. A sede do Cartoon Network fica em
Atlanta, Estados Unidos, e o escritório brasileiro esta sediado na cidade de São Paulo e uma sucursal no Rio de Janeiro no bairro do Rio Comprido.
O canal Cartoon Network (simplesmente abreviado como CN) está presente no Brasil desde 30 de abril de 1993. Desde então, dedica-se exclusivamente à exibição de
desenhos animados produzidos nos Estados Unidos. Recentemente a exibição de desenhos de outros países também é comum, incluindo produções brasileiras. Quando a
audiência da televisão por assinatura brasileira começou a ser medida anos atrás pelo Ibope, foi constatado que o canal era e ainda é o mais assistido da televisão
paga brasileira. Há alguns anos o Cartoon Network começou também a exibir e produzir live-actions.

Desde o dia 15 de setembro de 2014, o Cartoon Network renovou em sua programação um novo formato de tela, dando uma nova versão ao formato Widescreen Anamórfico
(16:9) e a tornando mais alta e fornecida com a versão Standard. Além do novo formato de tela, o canal também apresenta a Classificação Indicativa no topo da tela,
quando começa algum programa.

 

Telecine Pipoca:

Telecine Pipoca é um canal de televisão por assinatura brasileiro que exibe 24 horas de filmes em versão dublada os principais filmes apresentados pelo Telecine
Premium, Telecine Action, Telecine Fun e Telecine Touch, com uma leve interrupção de intervalos comerciais de 2 minutos (apenas uma pausa por filme). O canal possui
uma descontraída forma de se expressar, percebendo-se então, nas chamadas e na decoração do canal. Atualmente é o canal mais assistido da Rede Telecine.

SporTv:

O SporTV é um canal de televisão por assinatura brasileiro. Foi lançado em 19 de outubro de 1991 sob o nome de Top Sport, alterado para o atual em 1994.

Em seu gênero, no Brasil, o SporTV foi pioneiro e também um dos primeiros canais da Globosat. Nos meses das Olimpíadas de 2012, a rede pode contar com mais um canal,
o SporTV 3, que foi extinto logo após o final dos jogos, mas que, posteriormente, voltou à atividade.

Transmite, juntos de seus canais “irmãos”, atualmente mais de 2.000 eventos esportivos por ano.

É a líder de audiência entre os canais esportivos do Brasil ficando a frente dos canais ESPN Brasil, Fox Sports, BandSports e Esporte Interativo.

Check Also

Tudo sobre o HTV!

Tudo Sobre HTV 5: O que É? Como Funciona? Onde Comprar? HTV 5 (HTV Box …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *